Kate Nash lança clipe para “Free My Pussy”

A faixa de Kate Nash lançada na Record Store Day ganha sua própria produção audiovisual ganha sua própria produção audiovisual em estética Lo-Fi

 2,306 total views

Depois de lançar clipes para 3AM, Death Proof, Fri-end? e até mesmo para sua própria versão de Cocaine, original do FIDLAR, Kate Nash lançou esta semana uma produção Lo-Fi para a canção Free My Pussy, canção lançada em exclusividade a Record Store Day e que acabou ficando de fora do recente disco Girl Talk.

O fato de o vídeo ser dirigido por alguém ou apenas criado pela própria Kate é um mistério, já que a produção vintage concede essa licença poética a próprio artista que não teria dificuldade em criar um clipe todo por conta própria, já que a produção técnica é o de menos. Entre danças espontâneas, trocas de figurino e passeios no carro e nas ruas, Nash entoa sua canção se divertindo a todo momento. Um teaser inédito de Nash para a faixa OMYGOD! também foi liberado, e vem como pretexto de mais um futuro clipe a sair.

Vale lembrar que a cantora retorna ao Brasil agora em maio, sendo headliner do Cultura Inglesa Festival, evento gratuito que acontecerá no Memorial da América Latina.

 2,307 total views

ARTISTA: Kate Nash
MARCADORES: Clipe

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.