Kendrick Lamar lança disco surpresa: “untitled unmastered.”

Álbum contém faixas “sem nome” gravas durante o processo de produção do álbum “To Pimp A Buterfly”

 1,748 total views

Na noite de ontem, 3 de março, o serviço de streaming Spotify “vazou” a informação do novo lançamento de Kendrick Lamar, o disco untitled unmastered., que compila uma série de músicas “sem título” gravadas pelo rapper durante a produção de seu mais recente álbum To Pimp a Butterfly.

Lançado oficialmente hoje (pelos selos Aftermath, Interscope e Top Dawg Entertainment), o álbum já está disponível para audição em serviços de streaming e compra em serviços como iTunes e Google Play. O álbum contém algumas músicas que o músico apresentou ao longo dos últimos anos nos programas The Colbert Report (untitled 03 | 05.28.2013) e The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (untitled 08 | 09.06.2014).

A faixa inédita apresentada no Grammy também está presente neste disco, enquanto um verso presente em untitled 08 foi usado em um recente remix de Ain’t That Funkin Kinda Hard on You, da banda Funkadelic.

O produtor Swizz Beatz disse através do Instagram que seu filho (com a cantora Alicia Keys), Egypt produziu parte da faixa untitled 07. Informação confirmada pelo produtor Sounwave, do selo Top Dawg Entertainment.

 1,749 total views

MARCADORES: Novo álbum, Streaming

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts