Kris Trindl (Krewella) processa as irmãs Yousaf

Produtor entrou na Corte da Califórnia contra parceiras de grupo por expulsão do trio

 4,301 total views

Em 2012, Krewella firmava seu nome no EDM de vez e hoje é um dos grupos mais aclamados do gênero, principalmente do sucesso de Killin’ It. No entanto, apesar do grande barulho em cima do trio, nem tudo são rosas. Um dos membros, Kris Trindl, o único rapaz, enfrenta um grande problema de alcoolismo há alguns anos e frequenta reabilitação desde 2013 (por isso, o rapaz não veio para a apresentação do Lollapalooza Brasil). O que vem complicando bastante a agenda da marca, além de comprometer totalmente o psicológico de Trindl, agora já entrou para a Corte da Califórnia.

O produtor está processando as irmãs Yousaf, as outras duas integrantes, por conspirarem a favor da sua remoção do grupo. Um dos apelos é que seria bem mais rentável a contratação de alguém para compor e produzir músicas do que continuar dividindo todo o lucro de forma equalitária entre os três membros.

O valor está estimado em $5 milhões de dólares, o que é uma quantia nada razoável em olhares amadores, mas que serve de lição a todos que possam, eventualmente, querer tirar vantagem em cima da saúde de alguém. A parte que faz a defesa do DJ afirma que não é sua saúde que está em questão, mas a ambição exacerbada das irmãs em aproveitar da situação para se estabelecerem enquanto dupla, apagá-lo do projeto e ganhar mais dinheiro.

A história inteira pode ser acompanhada pelo site Hollywood Reporter.

 4,302 total views

ARTISTA: Krewella

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King