Kwabs lança faixa inédita: “Spirit Fade”

Timbres vocais em Soul e estrutura musical eletrônica e delicada definem o som do músico, que vem sido produzido por bons nomes que apoiam Jessie Ware

 1,791 total views

O jovem Kwabs apresenta através de seu som uma bela mistura de influências atuais que variam entre o Soul, a música Eletrônica e o minimalismo através de seu mais novo single, intitulado como Spirit Fade. O talento inegável do cantor já vem sido notado há algum tempo e atraiu um ligeiro, porém atento olhar da mídia ao apresentar seu cover tocante de Wilhelm Scream, faixa original de James Blake, no ano passado.

Kwabena Adjepong vem apresentado faixas únicas nesse meio tempo enquanto não anuncia o lançamento de um primeiro disco ou EP. A boa novidade é que o cantor vem sido produzido por Dave Okumu, o mesmo que está por trás da carreira de nomes como Jessie Ware, prometendo projetar e encaminhar bem o rapaz. A leve sonoridade de Kwabena é uma ótima escolha para quem acredita na música eletrônica traçada em suaves camadas junto a vocais calcados no R&B, como acontece nos trabalhos do já citado Blake, AlunaGeorge e Frank Ocean.

 1,792 total views

ARTISTA: Kwabs

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.