Lana Del Rey canta no programa American Idol

Performance de “Video Games” com orquestra de dezesseis pessoas confirma evolução da cantora em apresentações ao vivo

 2,379 total views

Lana Del Rey apareceu ontem no programa American Idol para cantar – adivinhe – Video Games, primeiro single de seu álbum Born To Die, acompanhada de uma orquestra com dezesseis pessoas.

A performance seguiu a tendência de Lana em aparições recentes e foi bem melhor que a apresentação no Saturday Night Live algumas semanas atrás – a qual tem sido usada como base de comparação toda vez em que Lana canta ao vivo. Veja o vídeo abaixo.

Em uma notícia relacionada, a cantora Shirley Manson, vocalista do Garbage, deu uma entrevista à rádio KROQ em que falou sobre Lana. “Ela é linda. Realmente talentosa. Ela é pra valer, e eu acho que isso é ameaçador para as pessoas”, disse a cantora, que, nos anos 90, ocupou uma posição de musa indie muito semelhante à que Lana tem hoje, embora em menor escala. Sobre a polêmica envolvendo o passado de Lana e sua breve carreira sob seu nome real, Lizzy Grant, Shirley disse: “Lana claramente tem um estética e claramente trabalhou duro antes de chegar a este ponto em sua carreira. Ela tem um passado? Deus me livre eles pegarem no pé dela por ter um passado musical. É bom que ela tenha falhado e tido os meios para tentar de novo. Nós não deveríamos estar aplaudindo-a por isso?”.

 2,380 total views

ARTISTA: Lana Del Rey
MARCADORES: Ao Vivo, Vídeo

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.