Lana Del Rey compartilha novo single: “Shades Of Cool”

Faixa estará presente no disco “Ultraviolence”, produzido por Dan Auerbach, da banda The Black Keys

 3,045 total views

Ultraviolence, novo álbum da cantora Lana Del Rey, ganhou um novo single. A canção se chama Shades Of Cool e foi produzida por Rick Nowels, que já trabalhou com a cantora nos hits Summertime Sadness e *Young And Beautiful.

Até agora, conhecíamos poucos mas importantes detalhes sobre o sucessor do álbum Born To Die e do EP Paradise, como sua lista de faixas, capa, e o single (e clipe) West Coast .

A nova música deve agradar bastante os fãs da cantora e quem sabe, também os não fãs. Não há uma grande mudança em seu estilo, mas é agradável ouvi-la explorando melhor um agudo agradável, acompanhado de um arranjo delicado, que não tenta ser grandioso ou extravagante demais, como alguns de seus outros singles.

Se prestarmos atenção, não é exagero perceber, no clima da canção, certa influência de Dan Auerbach (The Black Keys) – produtor do álbum, apesar da faixa ser produzida por Nowels. É semelhante ao que encontramos no recém lançado Turn Blue, tanto na maneira com que trata a voz da cantora no refrão quanto ,obviamente, no solo de guitarra que aparece na parte final da música.

Ultraviolence tem de lançamento agora prevista para 13 de junho.

 3,046 total views

ARTISTA: Lana Del Rey
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.