Lana Del Rey trabalha com Dan Auerbach em seu novo disco

Álbum “Ultraviolence” já tem data de estreia e contará com a colaboração do vocalista do The Black Keys

2,087 total views, 1 views today

Lana Del Rey postou uma foto em seu Twitter oficial, onde ela aparece sentada no colo de Dan Auerbach com a legenda “Me and Dan Auerbach are excited to present you Ultraviolence” (Eu e Dan Auerbach estamos ansiosos para apresentar a vocês Ultraviolence). Nenhuma palavra foi dita oficialmente ainda sobre o que exatamente a colaboração dele implica, mas lá estão eles na fotografia.

Em 2012, Auerbach deu uma entrevista para a MTV e opinou sobre o “fenômeno Lana Del Rey”: “De alguma forma, nós já vimos esse tipo de coisa como Lana Del Rey acontecer. De repente, surge essa nova banda que está como headliner dos festivais, e nós nos perguntamos ‘Como eles conseguiram isso?’. Estamos trabalhando há dois, três, quatro, cinco anos e ainda estamos nos empenhando para subir. Mas aí, eles desaparecem. No mesmo tempo que demoraram para chegar lá, eles desaparecem”, afirmou Dan.

Prévias do futuro álbum foram reveladas na web recentemente. Segundo Lana, o álbum estará mais sombrio e obscuro. Ela também divulgou informações sobre a data de lançamento do disco, que tem previsão para 1º de maio.

2,088 total views, 2 views today

MARCADORES: Disco

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.