Lianne La Havas lança vídeos inéditos para as faixas “Ellusive” e “Gone”

Divido em duas partes, cantora traz o amor em diferentes pólos em produção audiovisual comandada por cineasta do La Blogothèque

 1,390 total views

A cantora Lianne La Havas disponibilizou hoje duas produções audiovisuais inéditas paras as faixas Gone e Ellusive, que integram seu disco de estreia Is Your Love Big Enough?. Apesar de já ter lançado uma versão intimista para a primeira das canções citadas acima, La Havas é mais uma vez dirigida por Colin Solal Cardo, cineasta responsável pelo site La Blogothèque, e traz às telas diferentes pólos do sentimento mais tratado em composições sonoras ao redor do mundo: O Amor.

Se em Ellusive, Lianne se entrega e se envolve completamente com seu parceiro de dança contemporânea, em Gone ela se expressa na contramão, fugindo de quem realmente se importa para evitar se machucar ainda mais. A cantora interpreta a faixa de olhos marejados e maquiagem borrada.

Classificado pelos próprios criadores como “um pequeno filme divido em duas partes”, Cardo contou um pouco mais sobre o processo criativo. “Tenho trabalhado com Lianne há mais de um ano e sentimos que esse era o momento de criarmos um mundo ao redor de suas canções, dar vida a essas histórias românticas e deixar que Lianne vivenciasse esses papeis” – afirmou o diretor.

 1,391 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.