Liberada faixa nova de Dillon Francis com TEED: “Without You”

Produtor mantém a ideia de sair de sua zona de conforto e produz mais uma faixa permeando por outros gêneros com fortes parcerias

 2,396 total views,  1 views today

Saindo um pouco de sua zona de conforto, Dillon Francis continua sua viagem por fora do Moombahton. Há menos de duas semanas, o produtor liberou a versão Chillout/Ambient de Flight 4555, uma faixa suave com um tom experimental que dificilmente imaginaríamos Francis fazer parte. Agora, Dillon dá um pedaço do que vai estar em seu próximo álbum. Without you, com colaboração (forte) de Totally Enormous Extinct Dinosaurs, é a primeira faixa do trabalho, que foi divulgada para Zane Lowe Radio 1.

A música mais parece somente de autoria de Orlando Higginbottom, usando seus vocais e suas influências de Discohouse com UK Garage. E, ao que tudo indica, é esse o plano de Dillon: Passear em outros ritmos (segundo ele, “weird music”) sempre trazendo consigo uma companhia. Em sua página no Facebook, o produtor divulgou duas próximas parcerias: com Mark Knight e Nicky Romero.

 2,397 total views,  2 views today

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King