Livro diz que John Lennon sofria de bulimia

Artista odiaria a sensação de “se sentir cheio”; Yoko Ono nega acusação e diz que todas as dietas que John usava eram internacionalmente aprovadas

3,166 total views, no views today

Um novo livro deve ser publicado em breve afirmando que John Lennon sofria de bulimia. BackStage Pass VIP, da autora Debra Sharon Davis, deve sair este ano.

Debra afirma que Lennon adorava comer, mas “odiava a sensação de se sentir cheio” e por isso forçava o vômito. Além disso, Lennon teria gostos inusitados, como comer cereal com sorvete. “É preciso lembrar que, na época, público e imprensa não conheciam a bulimia como um vício e um risco à saúde”, disse a autora ao jornal britânico Daily Telegraph. “Ele literalmente não tinha um ponto de referência sobre o que estava experienciando”.

Yoko Ono, viúva de Lennon, já se pronunciou sobre o caso e negou a informação. “John não tinha uma desordem alimentar”, disse ela. “Suas dietas incluíam dieta vegetariana, dieta macrobiótica e, muito raramente, uma dieta só de sucos. Todas são dietas internacionalmente aprovadas”, disse Ono.

3,167 total views, 1 views today

ARTISTA: John Lennon
MARCADORES: Polêmica

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.