Lollapalooza anuncia shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro

As apelidadas “Lollaparties” devem acontecer no mesmo período de dias do festival criado por Perry Farrell

2,519 total views, no views today

As tais quatro novidades cogitadas na fanpage do evento Lollapalooza Brasil nos últimos dias vieram a ser reveladas nesse último final de semana. Assim como na primeira edição brasileira, o festival dispôs de algumas bandas que integram seu line up original para fazer shows solos, mas desta vez em duas diferentes cidades: São Paulo e Rio de Janeiro.

Os nomes que integrarão as já apelidadas Lollaparties serão Passion Pit, Hot Chip, Alabama Shakes e Of Monsters and Men. As apresentações já estão agendadas entre os dias 28 de março e 01 de abril. Na capital paulista, os grupos devem encher a reformada casa de shows no centro de São Paulo, Cine Metrópole, que estreou o lugar com a passagem de I’m From Barcelona e Ladyhawke. Já na cidade que abriga o Cristo Redentor, os shows confirmam presença no Circo Voador.

Os ingressos variam entre R$75 e R$150 entre meias entradas e inteiras e começam a ser vendidos na data de hoje, 10/12, através do site Showcard ou então na bilheteria oficial do Jockey Club de São Paulo.

Veja mais informações na página oficial do evento e através das imagens oficiais liberadas pelo Lollapalooza, em nossa galeria no final da página:

2,520 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.