Lollapalooza Brasil 2013 terá três dias e limite menor de público

Apenas 60 mil pessoas deverão comparecer a cada dia do festival, que deve continuar no país por pelo menos cinco anos

 2,497 total views

O festival Lollapalooza Brasil, que ocorreu nos dias 7 e 8 deste mês em São Paulo no Jockey Club e teve um show melhor que o outro deve ter duração de três dias em 2013. E, diferente de outros festivais que começaram, mas não duraram, deve continuar no país por pelo menos cinco anos.

As revelações foram feitas por Leonardo Ganem, presidente da GEO Eventos, organizadora do festival, em uma entrevista ao site iG. Nela, Ganem também diz que ele e sua equipe estão “supersatisfeitos” com o festival, afirma que o evento teve “pontualidade suíça” e admite que “a estrutura não segurou” a quantidade de pessoas que compareceu no primeiro dia (75 mil, segundo a própria GEO). Essa superlotação, inclusive, seria um dos motivos para estender o festival para três dias, diluindo o público. “A limitação do público em 60 mil resolve o problema”, disse ele.

O que não deve mudar são os preços dos ingressos. “O ‘caro’ é um conceito relativo. Se eu loto o festival com o preço que eu coloquei, então talvez estivesse barato”, disse Ganem. Leia a entrevista completa no portal iG.

 2,498 total views

MARCADORES: Festival

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.