Lollapalooza Brasil anuncia sua lineup completa para a edição 2013

Entre os headliners, figuram nomes como Black Keys, The Killers e Flaming Lips, além de outros bons nomes presentes como Passion Pit, Two Door Cinema Club e Alabama Shakes

15,871 total views, no views today

Como divulgado em suas redes sociais já há algum tempo, o Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente hoje sua lineup de shows que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março no Jockey Club de São Paulo.

Entre os nomes que já eram cogitados e são destaques no evento, foram confirmadas as bandas Black Keys, The Killers, Flaming Lips, Pearl Jam e Queens of Stone Age, que deverão lotar os palcos e devem ser escalados como headliners devido à sua grande relevância atual.

Além disso, também é válido destacar a vinda de bons nomes no Brasil como Franz Ferdinand, Passion Pit , Two Door Cinema Club, Hot Chip, Alabama Shakes, Crystal Castles, Major Lazer, Toro Y Moi e Of Monsters and Men, que prometem trazer também um grande público, deixando o festival com um caráter mais misto e eclético.

Representando o Brasil, teremos nomes como Criolo, Boss In Drama, Wannabe Jalva, Agridoce, Vanguart, Vivendo do Ócio e Ludov e várias outras.

Aos que se cadastraram antecipadamente na newsletter do evento até sexta passada, a pré-venda de ingressos tem início para essas pessoas hoje, onde será disponibilizada a compra exclusiva de até dois Lollapass (Inteira = R$900 / Meia = R$450) a partir de uma senha gerada e enviada ao e-mail de cada um.

A venda começará a partir da 00h01 do dia 02/10. A partir do dia 15 de outubro, os horários de cada show serão divulgados pela organização através de seus veículos oficiais.

Confira na nossa galeria, no final da página, toda a escalação feita pelo Lollapalooza 2013.

15,872 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.