Lou Barlow e Thurston Moore são homenageados em uma série de EPs

Projeto chamado “Cause And Effect” honra o legado de artistas que contribuíram para o Indie Rock em uma série de três discos de 7″

975 total views, no views today

Cause And Effect é um projeto do selo americano Joyful Noise que traz uma série de três EPs homenageando artistas que influenciaram o gênero que nomeia a empresa e o Indie Rock moderno como um todo. Para tal, a gravadora está lançando os disquinhos que apresentam em um lado uma faixa nova do artista influenciador e do outro uma de bandas novas que seguem o som proposto por essas referências.

Dois dos três EPs já foram lançados e contam com a participação de Lou Barlow (Sebadoh e Dinosaur Jr.) e Thurston Moore (Sonic Youth e Chelsea Light Moving) como músicos influentes e Dumb Numbers e Talk Normal, respectivamente, como os influenciados. O terceiro disquinho fica por conta de David Yow (Jesus Lizard) e a banda Child Bite, porém ainda não foi divulgado.

Abaixo, você pode ouvir o resultado do split de Lou Barlow e Dumb Numbers e ouvir o lançamento de Thurston Moore e Talk Normal no stream disponibilizado pelo Pitchfork.

976 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts