Mahmundi libera versão de estúdio da faixa “Vem” {Selah}

A canção a integrar o álbum de estreia do trio regido por Marcela Vale já pode ser ouvida na íntegra pela Web

4,887 total views, no views today

Depois de ter sido apresentada ao vivo e até ganhar um teaser, a canção Vem (que agora traz a expressão {Selah} ao título) de Mahmundi estreou oficialmente na rádio OI FM e agora ganha espaço para streaming gratuito pela rede. Nesta primeira prévia de seu disco, Marcela traz as contraposições de seus tons roucos em relação ao arranjo criado sob uma malha de sintetizadores, que servem como percussão e melodia em meio a rápidos momentos ébrios.

Composta por Marcela Vale, Lucas de Paiva e Roberto Barrucho, a cantora conta em seu blog um pouco sobre o ideal criativo da tal música. Vale lembrar que o álbum do trio deve sair ainda neste primeiro semestre de 2013.

“Nesses dias eu andava lendo um livro sobre Davi, um homem que começou seus desafios muito cedo, aos 7 anos, numa luta contra um urso. Em seu caos pessoal, Davi fazia suas canções. Músicas em que ele exaltava a criação, falava de seus dilemas, e agradecia por ter seus dias (ruins ou não) […]. Isso de alguma forma mexeu comigo nos últimos meses. A velha falta da certeza sobre o futuro, ou sobre o presente, ou aquelas coisas que a gente teima em querer levar do passado. Eu só queria descansar, e isso parecia tão difícil de resolver, e aí me veio o Roberto com um verso. ” – relatou Vale.

Mahmundi – “Vem” {Selah}

4,888 total views, 1 views today

ARTISTA: Mahmundi
MARCADORES: Nova faixa, Streaming

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.