Marissa Nadler, ceo e Maximo Park liberam seus discos para streaming

Originalmente esperados para a próxima semana, os álbuns podem ser ouvidos desde já

 1,578 total views

Chegando a seu sexto disco, Marissa Nadler parece agora lançar o disco mais obscuro de toda sua carreira, algo que pode agradar os fãs de Folk, mas também de nomes como Sharon Van Etten. July, previsto inicialmente para 4 de fevereiro, chega aos ouvintes uma semana adiantado e pode ser ouvido desde já no site da rádio norte-americana NPR.

Com streaming liberado também uma semana antes de seu lançamento oficial (também pela NPR), o segundo disco de Eric Berglund, sob o nome de ceo, já pode ser ouvido. Wonderland traz mais uma vez a aproximação exótica ao Pop que o sueco é conhecido por fazer. Explorando os mais diversos gêneros, o músico cria uma variedade quase inclassificável de estilos e hibridismos.

Dois anos após The National Health, Paul Smith e seu Maximo Park estão de volta com Too Much Information, álbum que a ser lançado em 3 de março. Originalmente pensado com um EP, a obra acabou por ganhar forma em um álbum e com faixas bem diferentes do que o quinteto britânico está acostumado a fazer.