Monkeybuzz anuncia BadBadNotGood em São Paulo

Monkeybuzz traz BadBadNotGood de volta ao Brasil para apresentação em São Paulo. O show acontecerá em 07 de novembro, na Audio.

Seu som apoiado no Jazz e adornado por estéticas contemporâneas, do Hip Hop à Eletrônica, fez com que a banda canadense conquistasse o status de um dos nomes mais celebrados pela crítica ao redor do mundo. Da mesma forma, muitos outros músicos de respeito se revelaram fãs do grupo, convidando o quarteto para suas produções. Entre eles, estão Kendrick Lamar, Thundercat, Flying Lotus, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Bonobo, Daniel Caesar, Kaytranada e o coletivo Odd Future.

Com cinco álbuns já lançados, incluindo Sour Soul (2015), parceria com Ghostface Killah, o repertório que BadBadNotGood apresenta ao vivo desenvolve a musicalidade refinada e original que Chester Hansen (baixista), Matthew Tavares (teclado), Leland Whitty (saxofone) e Alexander Sowinski (bateria) têm trabalhado nestes quase dez anos de carreira. Incorporando Soul, Funk e Gospel às suas improvisações no Jazz cada show que a banda realiza mostra-se uma experiência única.

A apresentação em 07 de novembro será na maior casa que a banda já tocou em São Paulo – sua primeira vez na cidade foi no Nublu Jazz Festival (Sesc Pompeia) em 2016, e a segunda aconteceu no Cine Joia, logo no ano seguinte. Para o show em 2019, na Audio, o Monkeybuzz realiza a promoção de dois ingressos pelo preço de um (R$160). Mais informações sobre a programação serão anunciadas em breve.

Em 2019, o Monkeybuzz já trouxe ao país turnês de Kimbra, Cuco, Ross From Friends e Jungle. Além de BadBadNotGood, este segundo semestre conta com shows de Cigarettes After Sex (no último 25 de agosto, em São Paulo) e Men I Trust (21 de setembro em SP e 22 em Porto Alegre), todos promovidos pelo site.

arte: @bmalagoli

Monkeybuzz Apresenta BadBadNotGood em São Paulo

07 de novembro Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 Barra Funda) Ingressos: Ticket360 Evento: Facebook

278,320 total views, 601 views today

ARTISTA: BadBadNotGood
MARCADORES: Show no Brasil

Autor: