Monkeybuzz apresenta Cigarettes After Sex em São Paulo

Show acontecerá em dezembro na capital paulistana

6,042 total views, 2 views today

Uma das novas bandas favoritas da nova Indie mundial, Cigarettes After Sex tem seu primeiro show confirmado no Brasil, com produção assinada pelo Monkeybuzz, para dezembro.

A apresentação única em São Paulo (Cine Joia, em 13 de dezembro) acontece como parte de uma grande turnê mundial iniciada na Europa em agosto e segue até a Austrália em janeiro, passando ainda por países como Japão, China, Argentina e América do Norte – feito que poucos conseguem realizar e que confirma a relevância do grupo no cenário atual.

A banda, liderada pelo vocalista Greg Gonzalez, foi formada no Texas (EUA) no ano de 2008 e foi ganhando cada vez mais seguidores ao redor do mundo ao conseguir traduzir abertamente nas letras a melancolia dos relacionamentos contemporâneos em um som que agrada fãs de nomes como Cocteau Twins, Yo La Tengo, entre outros favoritos do cenário alternativo.

Seu lançamento mais recente é também seu primeiro álbum, que surge depois de todos esses anos, shows e incontáveis elogios. Homônimo à banda, Cigarettes After Sex tem sido recebido muito bem ao redor do globo, levando o som soturno, sedutor e andrógino do grupo a públicos cada vez maiores, hipnotizados pelas guitarras suaves e versos sinceros presentes em todas as faixas.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pela plataforma Livepass ao preço de 140 reais (inteira) e 70 (meia) no primeiro lote. Em breve, a atração de abertura será anunciada.

Monkeybuzz apresenta Cigarettes After Sex

Data: 13 de dezembro Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 Sé – metrô Liberdade), São Paulo-SP Abertura da casa: 20h Ingressos: 1º lote – 140 reais (inteira), 70 (meia) Vendas online: Livepass Evento: Facebook Classificação: 18 anos

6,043 total views, 3 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts