Monkeybuzz apresenta Jungle no Brasil em maio

Terceira vez da banda no país, agora como um “coletivo”, terá o repertório do recente “For Ever”, prometendo uma grande festa – como de costume – no Cine Joia (São Paulo)

1,279 total views, 1 views today

Fotos: divulgação

De dois amigos fazendo um som no quarto até grandes palcos e multidões, a trajetória que Jungle apresenta em sua carreira é uma história de expansão. E é com seu novo formato – um “coletivo”, não mais um “duo” – que o projeto britânico retorna ao Brasil para show em 02 de maio (Cine Joia, São Paulo), com produção Monkeybuzz.

Unindo tendências da música Eletrônica com referências do Neo Soul, o projeto encabeçado por Tom MacFarland e Josh Lloyd-Watson apresentará pela primeira vez no país o repertório do ovacionado For Ever. O disco de 2018 nos introduz a um Jungle ainda mais convidativo, do tipo que chama a plateia para uma festa ao invés de apenas entregar uma performance.

Foi essa vontade de dançar com o público que marcou as passagens anteriores de Jungle pelo país do carnaval. A primeira foi em 2015, para apresentar o disco homônimo de estreia. No ano seguinte, Tom e Josh marcaram o Lollapalooza Brasil 2016, transformando o grande palco ao ar livre em uma festa entre amigos. Foi lá que eles garantiram que voltariam o quanto antes para um terceiro show.

O evento em 02 de maio começará às 22h em ponto para quem quiser aproveitar o restante da noite da quinta-feira em São Paulo. Os ingressos, com primeiro lote a partir de 80 reais (meia solidária/estudante), já estão disponíveis.

Monkeybuzz Apresenta Jungle

Data: 02 de maio
Abertura da casa: 21h
Início do show: 22h
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 Sé – Metrô Japão-Liberdade)
Ingressos: 1º lote: R$160 (inteira), R$80 (meia solidária/estudante)
Venda de ingressos: Ingresse.com
Evento: Facebook

1,280 total views, 2 views today

ARTISTA: Jungle
MARCADORES: Show no Brasil

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.