My Bloody Valentine pode lançar novo álbum

Kevin Shields confirma que a banda está trabalhando no projeto e que ele está sendo feito a partir de material composto na década de 90

 1,267 total views

O My Bloody Valentine pode lançar disco novo em breve. O vocalista Kevin Shields disse, em entrevista ao site Pitchfork, que está trabalhando em materiais antigos da banda e que eles podem tomar forma como o novo álbum do grupo – o primeiro desde o clássico Loveless, de 1991.

“Estou terminando um álbum que comecei nos anos 90”, disse Shields. “Ele ia ser nosso próximo álbum. Mas já era quando a banda tinha meio que se separado, e eu e Bilinda [Butcher] havíamos sobrado. Então nós nos reunimos [em 2008, para shows]. Nós nunca nos separamos, tecnicamente; eu saí da banda por motivos legais uma vez, tive que fazer isso. Mas, tirando isso, eu sempre disse que nós iríamos fazer um disco outra vez. Vai saber, a gente pode terminá-lo bem rápido, e ele pode sair em alguns meses! Eu tendo a trabalhar realmente rápido, repentinamente, e eu posso estar disposto a fazer isso bem agora. Nós veremos!”, declarou.

Shields confirmou que a banda inteira está trabalhando no projeto e que ele tem visitado um estúdio diariamente para trabalhar no material.

Enquanto os fãs aguardam o álbum novo, eles podem relembrar os antigos com os relançamentos especiais que saem no mês que vem.

 1,268 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.