Neko Case divulga a faixa “These Aren’t The Droids”

Canção conta com a participação de Kelly Hogan e faz parte do álbum “2776”, que traz nomes como Patton Oswalt, Yo La Tengo e outros

 1,418 total views

Neko Case divulgou a faixa These Aren’t The Droids, que conta com a participação de Kelly Hogan e faz parte de uma nova compilação intitulada 2776: A Millennium of American Asskickery, que será lançada no dia 4 de julho.

O trabalho conta com mais de 80 artistas, entre atores, personalidades e músicos como Patton Oswalt e Yo La Tengo, e conta a história do passado da América, além do presente e o futuro apocalíptico em um épico de comédia musical, por The Levinson Brothers e Rob Kutner. De acordo com um comunicado de imprensa, as 28 faixas do álbum mostram de uma forma satírica todos os aspectos da América – desde esportes, sexo, religião, guerra e tecnologia.

O projeto é da instituição OneKid OneWorld, e toda a verba será destinada à projetos educacionais no Quênia e El Salvador.

 1,419 total views

MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.