Nome “Adele” vira marca registrada da cantora

Ação visa proteger a artista de ter sua imagem aliada a produtos não-oficiais, ao mesmo tempo que pode lhe incentivar a lançar suas próprias linhas comerciais

2,227 total views, no views today

Mesmo sem lançar um álbum em 2012, Adele continua com sua popularidade nas alturas. Prova disso é o título de “Entertainer of the Year” dado a ela pela Associated Press, que soma-se aos seis prêmios Grammy e aos dois Brit Awards recebidos ao longo do ano. Além de tudo isso, ser mãe pela primeira vez e gravar Skyfall, a música tema do novo filme do agente 007, ajudaram a mantê-la sob os holofotes ao longo do ano.

Com tanta exposição, é natural que muitos tentem tirar proveito da popularidade da artista para lucrar com sua imagem. Por isso, Adele registrou seu nome como marca própria, para evitar com que produtos sejam comercializados de forma com que seu público pense que ela está envolvida com o lançamento.

Ao mesmo tempo que a ação protege a cantora contra essas fraudes, pode lhe incentivar também a ter produtos lançados sob sua nova marca. Resta aguardar e ver se a artista ganhará uns trocados a mais vendendo cosméticos, joias ou o que quer que for para as meninas.

2,228 total views, no views today

ARTISTA: Adele

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.