“Nova música” de Rodrigo Amarante é apresentada em programa de rádio

A canção “Maná”, inicialmente parte de seu projeto paralelo (The Bottletop Band), deve integrar disco solo do ex-Hermano

3,981 total views, no views today

Mais novidades a respeito do trabalho solo de Rodrigo Amarante vieram a ser reveladas nesta semana. O blog La Cumbuca apurou uma edição recente do programa Ronca Ronca, transmitido periodicamente na rádio Oi FM, e acabou descobrindo que uma faixa inédita do ex-Hermano veio a ser compartilhada.

Durante a transmissão, o radialista Maurício Valladares apresentou a tal canção intitulada como Maná e inclusive deixou escapar que o novo trabalho do cantor deve ser intitulado como Cavalo. A música, que já fez parte do projeto paralelo de Amarante, The Bottletop Band, vem numa versão diferente neste momento. O instrumentista também apresentou algumas novidades nos últimos shows do Los Hermanos, mas ainda fica a dúvida se faixas como Um Milhão rechearão o registro.

A faixa traz pra perto a psicodelia e influências latinas, aproximando-se mais ainda do recente depoimento de Devendra Banhart sobre sua participação no disco Rodrigo e sua turnê conjunta. Para ouvi-la, acesse o player abaixo a partir do tempo 1:18:00. O álbum do carioca é previsto para maio.

Atualização às 15h26

Rodrigo Amarante acaba de postar em sua fanpage oficial e confirma que seu novo disco realmente ganha o nome de Cavalo, além de liberar Maná oficialmente. Apesar de ter o disco apontado antes para maio, o próprio estica mais um mês e confirma o lançamento para junho, prometendo uma turnê de shows entre agosto e setembro. Será que Devendra vem junto?

3,982 total views, no views today

MARCADORES: Nova faixa, Rádio

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.