Novo disco de Frank Ocean deve ter participação de Depeche Mode

Martin Gore encontrou-se com o músico em estúdio e gravou material inédito que pode vir a integrar o sucessor de “Channel ORANGE”

1,587 total views, no views today

Apesar de Frank Ocean ter alegado que primeiramente pretende viajar ao litoral, o músico aproveitou uma brecha em seu calendário e acabou por visitar alguns estúdios em Nova Iorque antes, para agilizar alguns processos. Coincidência ou não, a banda Depeche Mode também estava por lá trabalhando em seu próximo lançamento, Delta Machine.

O guitarrista e cantor Martin Gore aproveitou a oportunidade para conhecer Frank, e após conversarem um pouco sobre seus interesses musicais, ambos resolveram gravar uma canção juntos – é o que apontou o frontman Dave Gahan em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly. A canção misteriosa tem grande potencial de integrar o sucessor de Channel ORANGE ou ainda vir como bônus em seu próximo lançamento.

Em uma entrevista exclusiva a BBC Radio 1um tano comentada nesta última semana, Ocean atestou estar trabalhando também Pharrell Williams, e já programa futuros encontros com Danger Mouse e King Krule.

1,588 total views, no views today

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.