Novo do Cults poderá ser mais dançante

O sucessor de seu disco de estreia trará referências da música Dance e Eletrônica, o que pode ter sido influência da turnê que a dupla fez com a Foster the People

 1,472 total views

Em entrevista ao site Spinner, a vocalista Madeline Follin, da banda Cults, disse não ter ideia como isso aconteceu, mas que o segundo disco da dupla terá forte influência Dance/Eletrônica.

“Acho que foi o resultado de estar na estrada e o que [o guitarrista Brian Oblivion] tem ouvido”, revelou a metade feminina da dupla. E isso até faz sentido, visto que a Cults acompanhou a Foster the People em uma turnê no ano passado. Entre os tais sons que o músico tem ouvido, Madeline cita os eletrônicos Prodigy e cantora Pop canadense Carly Rae Jepsen.

O site reporta que 14 músicas já estão prontas, mas a dupla quer entrar em estúdio apenas quando já tiver até 50 canções já compostas. Sobre as melodias que Oblivion já preparou, a vocalista comentou que elas estão mais dark do que no primeiro álbum, mas ela ainda não sabe dizer a direção que suas letras vão tomar.

O que ela consegue afirmar é que desta vez, assim como no disco Cults (2011), os músicos não vão se apressar para finalizar e lançar o trabalho.

 1,473 total views

ARTISTA: Cults
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.