O que ver no South by Southwest

Lista do site Pitchfork inclui nomes como Andrew Bird, Cloud Nothings e The Ting Tings, entre shows oficiais e não-oficiais

 1,319 total views

Hoje, a cidade de Austin, no Texas, se torna a capital mundial de música. É que começa a parte musical do festival South by Southwest (ou SXSW, para os íntimos), um dos maiores e mais importantes de todo o mundo, com shows diversos acontecendo em boa parte da cidade.

Na semana passada, informamos como baixar 150 músicas das bandas do festival. Hoje, vamos dar outra dica tirada de um site gringo.

O Pitchfork fez um guia de atrações para quem vai ao festival e está precisando de orientação (ou então não vai e quer saber o que está perdendo). Ele inclui todas as atrações organizadas pelo própro Pitchfork, é claro, e shows oficiais, não-oficiais e paineis.

Na lista, estão apresentações de Fiona Apple, Andrew Bird, Cults, Titus Andronicus, Cloud Nothings, The Shins, Sharon Van Etten, Grimes, The Jesus And Mary Chain, Girls, Nite Jewel, Japandroids, Best Coast e Shearwater, entre muitos outros.

Se você está no festival (e está acessando o Monkeybuzz utilizando hotspot de mendigo), é uma mão na roda. Acesse o guia do Pitchfork.

 1,320 total views

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.