Omar Rodriguez apresenta primeiro single de sua nova banda, Bosnian Rainbows

Guitarrista do At The Drive-In e The Mars Volta divulga “Torn Maps”, faixa de seu novo projeto, e lançará um álbum ainda neste ano

 2,683 total views

O prolífico músico Omar Rodriguez-Lopez, mais conhecido por ser guitarrista do At The Drive-In e The Mars Volta, além das suas incursões experimentais solo, está envolvido em mais um novo projeto. Contrariando todas as expectativas, o guitarrista cria na Bosnian Rainbows algo contagioso, Pop e altamente influenciado pela sonoridade oitentista.

O quarteto formado por Deantoni Parks (baterista do The Mars Volta), o tecladista Nicci Kasper e a vocalista do duo de Noise Experimental Les Butcherettes, Teri Gender-Bender, já existe há algum tempo e há inúmeros vídeos gravados em shows espalhados pela Internet, mas Torn Maps é a primeira gravação de estúdio a ser disponibilizada. Segundo o músico contou para a NME, o disco foi gravado em 2012 e ainda neste ano será lançado, mas o mesmo não precisou uma data.

Nessa entrevista, Omar ainda contou que é estranho estar longe de seu parceiro Cedric Bixler (ATDI e Mars Volta), mas que está feliz por ele estar gravando seu primeiro disco solo.

Ouça abaixo o primeiro single do disco de estreia da Bosnian Rainbows (ainda sem nome e data de lançamento):

 2,684 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts