Organização do Planeta Terra Festival garante edição de 2013

Responsáveis pelo evento confirmam a continuidade do festival para o próximo ano e já negociam com patrocinadores

 2,171 total views

Durante a tarde de hoje, foi afirmado pelo site Popload, regido pelo jornalista Lúcio Ribeiro, que o Planeta Terra Festival estava com dias contados e tudo indicava que a edição 2012 teria sido sua última. Devido ao rumor não confimado e espalhado rapidamente aos quatro cantos da Web, os organizadores responsáveis fizeram questão de dar sua resposta logo em seguida.

Apesar do cogitado, a organização do evento confirma a presença do festival entre outubro e novembro de 2013, e inclusive já afirma estar em negociação com grandes patrocinadores. “O Planeta Terra é um projeto de sucesso desde o seu nascimento, tanto em termos comerciais, quanto de audiência e crítica. Ano após ano, o investimento e interesse publicitário no evento só cresce pelos principais anunciantes do País. Os rumores de que ele não acontecerá são completamente infundados.” – reiterou o diretor-geral do Terra Brasil, Rafael Davini.

Tendo mudado recentemente do Playcenter para o Jockey Club, o evento deixou os frequentadores assíduos do festival saudosos da ambientação de parque temático, no entanto seguiu firme trazendo em 2012 bandas como Kings Of Leon, Gossip, The Maccabees e Azaelia Banks.

 2,172 total views

MARCADORES: Planeta Terra 2013

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.