Ouça “From Can To Can’t”: Faixa nova de Dave Grohl para documentário musical

Corey Taylor do Slipknotm e Rick Nielsen do Cheap Trick também participam da canção criada como trilha sonora para o filme sobre a Sound City Studios

 2,416 total views

Nesta semana, foi divulgado o mais novo projeto de Dave Grohl, vocalista original da banda Foo Fighters: O músico dirigiu um documentário com temática musical a partir do histórico e momentos marcantes relacionados ao estúdio de gravação onde passaram grandes nomes da música, o Sound City Studios.

Afim de divulgar o projeto cinematográfico, Dave liberou hoje a inédita faixa From Can To Can’t que integrará a trilha sonora da produção. Além de Grohl, Rick Nielsen do Cheap Trick e Scott Reeder do Kyuss cuidam dos arranjos e Corey Taylor do Slipknot empresta seus vocais a faixa.

Estendendo a ideia, o ex baterista do Nirvana se junta a sua banda atual, os já citados acima e grandes nomes da música como Brad Wilk (Rage Against The Machine), Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Krist Novoselic (ex Nirvana), John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) para um turnê de shows especial que se inicia em 18 de janeiro no festival de Sundance, no mesmo dia que estreia o tal documentário.

Ouça a nova faixa abaixo:

 2,417 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.