Ouça o disco de Grace Potter And The Nocturnals

Álbum teve participação de Dan Auerbach, dos Black Keys, que produziu e ajudou a compor o primeiro single, “Never Go Back”

 1,747 total views

O novo disco de Grace Potter And The Nocturnals. The Lion the Beast the Beat, teve participação de Dan Auerbach, guitarrista dos Black Keys, na composição e na produção. O guitarrista ajudou a compor três faixas, incluindo o primeiro single, Never Go Back, que foi a música que ele produziu.

“O estúdio de Dan é um sex shop para os tarados por equipamentos”, disse Grace. “Achei um antigo teclado Casio pequenininho que me lembrou do meu primeiro teclado da vida, e eu comecei a tocá-lo. Ele entrou na onda e começou a zoar a faixa de ritmo, e nós compomos Never Go Back literalmente na primeira hora em que eu estive dentro do estúdio”, conta. “A gente não estava pensando ‘vamos escrever um grande single’, era mais como ‘vamos nerdar com uns equipamentos estranhos e ver o que acontece’. Fico feliz que tenhamos feito isso”.

Como seria de esperar, a banda faz um rock com influências de blues e folk. O disco só sai no dia 12 de junho, mas você já pode ouvi-lo na íntegra no site da revista Rolling Stone.

 1,748 total views

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.