Parquet Courts anuncia álbum “Wide Awake!”, produzido por Danger Mouse

Disco chegará às lojas em 18 de maio

525 total views, no views today

Depois de colaborar com o produtor Daniele Luppi no disco MILANO, o grupo Parquet Courts volta a sua carreira própria com o disco Wide Awake!, anunciado hoje para chegar às lojas no dia 18 de maio pelo selo Rough Trade.

A produção deste registrou ficou a cargo de Brian Burton, mais conhecido como Danger Mouse e responsável por projetos como Broken Bells ou pela produção de discos como Face Your Fear (de Curtis Harding) ou El Camino (de The Black Keys).

Para adiantar novidades do registro, sucessor de Human Performance (2016), o grupo ainda mostrou o single Almost Had to Start a Fight/In and Out of Patience, além da arte da capa e lista de músicas.

“O ethos por trás de cada gravação de Parquet Courts é que é preciso mudar para melhor e a melhor maneira de enfrentar isso é sair da zona de conforto”, diz o guitarrista e vocalista Andrew Savage, que ainda prossegue: “Pessoalmente gostei do fato de estar escrevendo um registro que deve ao Punk e o Funk, e Brian é um produtor Pop que fez alguns registros muito polidos. Gostei que não faz sentido”.

  1. Total Football
  2. Violence
  3. Before the Water Gets Too High
  4. Mardi Gras Beads
  5. Almost Had to Start a Fight/In and Out of Patience
  6. Freebird II
  7. Normalization
  8. Back to Earth
  9. Wide Awake
  10. NYC Observation
  11. Extinction
  12. Death Will Bring Change
  13. Tenderness

    526 total views, 1 views today

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Desde criançaa apaixonado por música, consumidor compulsivo de hamburguer e chato