Patrick Carney fala sobre possibilidade de disco ao vivo dos Black Keys

Baterista diz que banda gravou todos os shows da turnê e que estava esperando por um lugar como o Madin Square Garden; dupla volta ao estúdio em julho

 1,988 total views

O baterista dos Black Keys, Patrick Carney, deu uma entrevista ao site Spinner em que falou da possibilidade de a banda gravar um álbum ao vivo e revelou que a dupla entra em estúdio em julho para começar a trabalhar no álbum novo.

“Nós gravamos todos os shows [da turnê], só esperando pelo lugar certo para fazer algo assim [um disco ao vivo]”, disse Carney. “Você não pode lançar um disco ao vivo e chamar de ‘Live From The KFC Arena’. Tudo tem essa questão de direitos de nome. Nós temos que esperar até chegar a algum lugar que seja chamado de algo como Madison Square Garden. Se você lança um disco que é gravado num lugar [com nome corporativo], você tem que pagar direitos autorais pra gente de sindicato. Eu não conheço bem os detalhes”, afirmou.

“Nós gravamos cada música, e agendamos um tempo de estúdio por duas semanas em julho. Então eu sei que vamos começar a trabalhar no próximo álbum em alguns meses. Nós não conversamos a respeito ainda, pra falar a verdade. A gente só quer chegar no estúdio e começar. Esse é o único tempo que a gente vai ter para ficar em estúdio até janeiro, porque iremos trabalhar por toda segunda metade do verão, no outono e no começo do inverno [do hemisfério Norte].

Se o disco ao vivo sai ou não, fica incerto, mas pelo menos existe a possibilidade. Afinal, os shows no Madison Square Garden, com abertura dos Arctic Monkeys, foram um sucesso.

 1,989 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.