Paul Banks é cotado para vir ao Brasil ainda em 2013

A passagem do vocalista do Interpol dependerá do investimento dos fãs para trazer seu show a cidade de São Paulo

 2,694 total views

A novidade/surpresa da vez é a vinda em potencial de Paul Banks através de seu projeto solo ao Brasil ainda neste primeiro semestre de 2013. A Playbook, junto à marca Jack Daniels (que já financiou metade do evento) e a Club NME, organizaram um financiamento coletivo para trazer mais um artista a solo brasileiro.

O vocalista da Interpol deve trazer repertório de seus últimos discos, Banks e Julian Plenti Lives e tem passagem apontada para uma quinta-feira, no próximo dia 14 de março na cidade de São Paulo. O tal crowdfunding teve início na data de hoje e se estica até o próximo dia 19/02, aguardando o restante da meta a ser atingida por parte dos fãs do músico. Os primeiros 225 ingressos serão inicialmente vendidos a R$220. Completando essa venda, a garantia de Banks já é certa e as demais 281 entradas serão cobradas no valor de R$160. Se todas forem vendidas, os financiadores de Paul serão 100% reembolsados.

Conforme foi divulgado pela Playbook, o show deve acontecer no Cine Metrópole, em uma galeria bem próxima ao metrô República. Para mais informações e garantir seu lugar no show, acesse o site oficial do evento.

 2,695 total views

ARTISTA: Paul Banks
MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.