Perera Elsewhere lança o clipe de “Drunk Man”

Vídeo foi produzido pelo amigo e produtor Hugo Holger Schneider

 1,115 total views

O nome artístico da cantora britânica Perera Elsewhere, que atualmente encontra-se em Berlim, já diz tudo. Ela faz uma música cujo som está “em algum outro lugar” (elsewhere), estranha e sedutora, divertida e melancólica. É um som que reflete a trajetória de um artista que traz em suas letras coisas como “Man, I want to play in Belarus, I want to play in Nigeria. I’m not one to ask, ‘Will I get malaria?'”.

Perera trabalha mais uma vez com o diretor Hugo Holger Schneider, desta vez para divulgar o seu disco de estreia Everlast, que saiu no ano passado. Depois de muito tempo com o trio eletrônico Jahcoozi, ela agora se aventura pela carreira solo e se mostra uma artista puramente instintiva: “Agora que eu estou gravando sozinha, sinto como é bom para mim ir até o microfone sabendo exatamente o que eu vou fazer”.

Agora, ela lança o clipe da faixa remixada de Drunk Man, produzido pelo amigo de longa data e colaborador Hugo Holger Schneider.

A edição de luxo de Everlast tem previsão de lançamento em maio de 2014.

 1,116 total views

MARCADORES: Novo clipe

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.