Podcast “mono” chega à segunda temporada em 20 de julho

Programa de entrevista ganha mais episódios com uma paleta ainda mais variada de estilos

 900 total views

Quantos temas podem surgir a partir de um só assunto? A segunda temporada do mono, nosso podcast de entrevistas, confirma aquilo que o Monkeybuzz conclui ano após ano: Há muito o que se falar das bandas, artistas e produtores que seguimos.

Repetindo o conceito da tão bem recebida primeira temporada, com sete edições publicadas entre setembro e novembro de 2019, a nova leva de episódios chega em um número ainda maior – são treze no total – e em uma paleta ainda mais variada em estilos (da Eletrônica à MPB), gerações e vivências musicais.

Em ordem alfabética, o mono recebe Badsista, Bruna Mendez, Castello Branco, francisco, el hombre, Jup do Bairro, L_cio, Mauricio Pereira, Nikkatze, Rashid, Rincon Sapiência, Teago Oliveira (Maglore), Tuyo e Wado.

Ao ouvir como os músicos pensam suas criações, sempre em primeira pessoa, o ouvinte consegue expandir seu panorama do que a música de hoje em dia tem de melhor. A estreia acontece com Rincon Sapiência, e novos episódios serão lançados semanalmente a partir desta segunda, 20 de julho.

O mono estará disponível nas principais plataformas. Inscreva-se agora no nosso feed para ouvir a primeira temporada. >> Feed  / Spotify

 

 

 901 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.