Pulp pode gravar novo álbum

Jarvis Cocker admite a possibilidade em entrevista, mas afirma que “vamos ter que pensar bem a respeito”; último disco do grupo é de 2001

 1,198 total views

O Pulp, tradicionalíssima banda de Britpop que retomou suas atividades em 2011, pode lançar um novo álbum. Em entrevista à revista Shortlist, o vocalista Jarvis Cocker admitiu que existe a possibilidade.

“A gente levou muito tempo para reaprender as músicas antigas, então vamos ter que pensar bem a respeito”, disse Cocker. “Mas eu tenho ideias. Eu mantenho meu caderninho de anotações, sempre tenho ele comigo. Com sorte, tem mais do que bobagens ali”, afirmou.

Cocker também falou sobre a ansiedade para os shows de reunião da banda no ano passado. “Você pode ter passado sua vida inteira fazendo algo, mas isso não significa necessariamente que os outros estejam interessados”, ele disse. “Então foi legal que as pessoas estavam interessadas quando decidimos fazer alguns shows. E o fato de que não eram só carecas quando nós olhamos foi legal também. Uma boa quantidade de pessoas jovens veio nos ver”, contou.

Ainda é muito cedo para tirar disso a conclusão de que vai haver, de fato, um novo álbum. Mas Cocker sempre foi muito prolífico para ficar parado por tanto tempo. O último disco do Pulp, We Love Life, saiu em 2001 (um ano antes da banda acabar), e o último solo do vocalista, ”Further Complications.”, em 2009.

 1,199 total views

ARTISTA: Pulp
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.