Rock In Rio terá edição argentina em 2013

Festival será no mês seguinte ao da edição brasileira e ocupará área de 200 mil metros quadrados a quinze minutos de Buenos Aires

1,605 total views, no views today

Lisboa, Madrid e, agora, Buenos Aires. O Rock In Rio confirmou hoje que irá realizar uma edição do festival na capital argentina em 2013, no mês seguinte ao da edição brasileira.

Não foram divulgadas datas nem atrações, mas já se sabe o local: será no antigo Parque da Cidade, a quinze minutos da capital, uma área de 200 mil metros quadrados capaz de receber cem mil pessoas por dia. No Brasil, o festival será de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro de 2013.

“Os argentinos, dentre os povos da América Latina, são dos mais apaixonados pela música e em especial o rock. Além disso, a marca Rock in Rio é muito conhecida no país e sempre esteve muito presente em seus 27 anos de história”, afirmou Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio, em comunicado oficial. “A entrada do Rock in Rio na Argentina é mais um passo importante para o crescimento da marca em nível global e sem dúvida nenhuma trará grandes benefícios para o país pela capacidade de mobilização que tem e pelo impacto econômico que gera”.

1,606 total views, 1 views today

MARCADORES: Festival, Rock In Rio

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.