Sai no Brasil a biografia de Dave Grohl

“Nada A Perder” é baseada em mais de dez anos de pesquisas do autor Paul Brannigan, que reconta a história de Grohl desde sua infância até o lançamento de “Wasting Light”

 1,748 total views

Chegou ontem às livrarias brasileiras a obra Dave Grohl – Nada A Perder, biografia do líder dos Foo Fighters. O texto foi traduzido para o português por Tony Aiex, do blog Tenho Mais Discos Que Amigos.

O livro é baseado em mais de dez anos de pesquisas do autor Paul Brannigan, que entrevistou gente como Josh Homme (parceiro de Grohl no Them Crooked Vultures) e Butch Vig (produtor de Nevermind, do Nirvana, e do último disco dos Foo Fighters, Wasting Light). Brannigan reconta a história de Grohl desde sua infância até o lançamento do álbum recente, passando pelo sucesso explosivo do Nirvana, pelo suicídio de Kurt Cobain e pela crise que quase encerrou o Foo Fighters.

Bem recebida pela crítica, a obra foi criticada por alguns fãs por devanear demais em alguns momentos e perder o foco no seu personagem. O livro inclui discografia com todas as obras criadas por Grohl, desde sua primeira fita cassete, e videografia com todos os videoclipes.

 1,749 total views

MARCADORES: Livro

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.