Santigold reúne mulheres e garotas para novo clipe de “Girls”

Canção criada por Santi White para o seriado da HBO que leva o mesmo nome da faixa acaba de ganhar vídeo inédito

 1,821 total views

O segundo disco de estúdio de Santigold, liberado no ano passado, teve uma série de clipes lançados para rechear sua coleção de produtos audiovisuais relativos ao trabalho intitulado como Master of My Make-Believe. Depois de Big Mouth, Disparate Youth e The Keepers, Santi White agora apresenta vídeo para a faixa Girls, canção criada especialmente para o seriado da HBO que leva o mesmo nome.

Além desta, as faixas Everyone’s Gonna Get High (de Grouplove) e Sight of Sun (Fun.) também podem ser ouvidas na íntegra e preenchem a tracklist sonora da série.

Através de uma compilação de pequenas cenas, a câmera capta várias “garotas” dos mais diversos tipos, etnias e idades cantando e dançando ao desenrolar de toda a canção, fortalecendo o ideal de girl power e mostrando que, apesar de tudo, todas levam a mesma essência feminina por dentro.

Vale relembrar que Santi fez uma passagem rápida pelo Brasil nesse ano através do festival (agora em versão carioca) Back2Black, ao lado de Lauryn Hill e Nneka.

Veja o vídeo abaixo:

 1,822 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.