Show de Björk no Sónar São Paulo é cancelado

Cantora precisa de “repouso imediato” após detecção de nódulos na garganta; informações sobre reembolso e troca de ingressos saem em 48 horas

 2,476 total views

O festival Sónar anunciou agora por meio do Facebook o cancelamento oficial do show de Björk no festival. Segundo o comunicado, será anunciado na imprensa e publicado no website oficial do evento, nas próximas 48 horas, as informações sobre o procedimento de reembolso ou troca de ingressos.

Os motivos são os nódulos encontrados na garganta da cantora. “Depois de exames detalhados, seu médico especialista recomendou repouso imediato das cordas vocais a fim de debelar os nódulos inflamados”, afirma o comunicado. “Ainda é muito cedo para que Björk volte a tentar cantar, sob o risco de causar uma lesão permanente em sua voz. Mesmo querendo muito se apresentar, Björk não poderá fazer este show”, determina a nota.

A organização do festival ainda pede desculpas ao público e deseja à cantora “uma recuperação rápida e completa para podermos desfrutar de seu enorme talento o mais breve possível”.

O Sónar São Paulo acontece nos dias 11 e 12 de Maio, no Parque Anhembi. Entre os shows anunciados estão James Blake, Justice, Modeselektor, Little Dragon, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Four Tet, Mogwai, Cee Lo Green, Chromeo e outros.

 2,477 total views

ARTISTA: Björk
MARCADORES: Festival

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.