Show do Atari Teenage Riot é adiado

Vocalista está doente e apresentação ficou para 15 de junho; ingressos continuam válidos

 1,331 total views

O Cine Jóia confirmou hoje que o show que a banda faria no dia 23 de março em São Paulo, semana que vem, foi cancelado e remarcado para o dia 15 de junho, quase três meses depois. O motivo seria o fato de a vocalista, Nic Endo, estar doente, com uma inflamação na garganta. Todas as datas da banda na América do Sul foram remarcadas.

Os ingressos continuam válidos e estornos podem ser solicitados pelo e-mail bilheteria@cinejoia.tv.

Confira abaixo a íntegra da nota de justificativa enviada pelo Cine Jóia:

O Ativa Aí e o Cine Joia informam que a banda Atari Teenage Riot remarcou para o dia 15 de junho (sexta-feira) seu show em São Paulo, assim como todas as datas previstas para sua turnê na América do Sul.

A vocalista Nic Endo foi diagnosticada no último dia 12 de março com uma inflamação grave na garganta, e por recomendação medica, não poderá se apresentar, o que causou a mudança/atraso dos shows. O Atari Teenage Riot forneceu prontamente todos os atestados médicos e explicações aos promoters e lamenta o imprevisto. Pedimos, a todos os fãs, desculpas pelo transtorno.

A nova data já está confirmada dentro das mesmas condições inicialmente previstas para os ativadores e para todo o publico e todos os tickets continuam validos. Para aqueles que quiserem reembolso, basta solicitar o estorno no próprio Cine Joia (bilheteria@cinejoia.tv) e Ativa Aí – contato@ativaai.com.br.

 1,332 total views

MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.