Side shows do Lollapalooza Brasil mudam de locação e Passion Pit cancela apresentação

A banda regida por Michael Angelakos se apresentará apenas no festival e no Rio de Janeiro, junto às demais atrações já confirmadas

 3,090 total views

Os nomeados side shows relativos ao festival Lollapalooza passaram por uma alteração de locação na cidade de São Paulo e, além disso, a banda Passion Pit cancelou a apresentação extra na cidade da garoa. Segundo a própria organização, as já confirmadas Hot Chip, Of Monsters And Men e Alabama Shakes terão seus shows deslocados para a casa de shows Cine Joia, ao invés do Grand Metrópole.

A banda de Michael Angelakos ainda tem presença garantida no line up oficial do festival que acontece no fim de março. Apesar do tal ocorrido, nenhuma outra banda substituirá a presença do Passion Pit no cogitado show extra em São Paulo, tendo apenas a data sido cancelada.

Sobre o público que já havia comprado antecipadamente o tal ingresso para ver Angelakos e sua trupe de perto, a fanpage oficial do evento diz que ainda hoje haverá uma resposta da Showcard a respeito de tal impasse.

Em nossa galeria é possível conferir o cartaz oficial do Cine Joia com as atuais datas e horários. Desça até o fim da página e agende-se.

Atualização às 17h43

Segundo pronunciamento oficial da organização do festival Lollapalooza Brasil, o esperado show da banda Passion Pit não foi cancelado, mas sim realocado para um novo lugar, o Hotel Unique, agora como evento fechado para convidados e para quem já havia comprado o ingresso pela Showcard. Ao invés de ser nomeado como side show, a festa que trará Angelakos e os demais ganhou o título de Billboard Party Lollapalooza Edition. O público que já havia comprado seus ingressos recebeu o tal aviso por e-mail através de uma imagem auto explicativa.

Em resumo, quem já havia comprado ingressos para o Side Show do Passion Pit, continuará podendo ir, porém agora no Hotel Unique. Quem ainda não havia comprado não pode mais, já que o evento agora é fechado para convidados.

Para entender melhor e obter todas as informações, acesse-a logo abaixo, em nossa galeria.

 3,091 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.