Steven Ellison conta novidades sobre seus projetos paralelos

O frontman do Flying Lotus fala mais sobre disco de Jazz e seu alterego Captain Murphy

 1,853 total views

Steven Ellison concentrou no ano passado grande parte de suas energias no lançamento do disco Until The Quiet Comes, junto ao seu maior projeto, Flying Lotus. Para 2013, Ellison revelou em entrevista à Village Voice que tem se dedicado mais a seu alterego Captain Murphy, que inclusive já tem parte de seu disco de estreia pronto.

“Toda a instrumentação já está pronta e agora só tenho que sentar e escrever. O engraçado é que pra mim, compôr uma letra é muito difícil. Não consigo apenas sentar e criar. Para me inspirar, algo de impactante tem que acontecer antes” – revelou o músico.

Ellison também segue animado com o ideal de conduzir um grupo de Jazz. A grande novidade é que haverá a participação de nomes como Herbie Hancock, que já trabalhou ao lado de Miles Davis.

“O material trará Hancock, Thundercat e muitos outros músicos. Não se trata de uma banda consistente, mas sim uma mistura grande de diferentes pianistas, tocadores de tuba, um grupo grande de loucos. Não quero me gabar, mas ninguém ainda fez isso como eu venho criando. Assim como a maneira que tudo será divulgado” – afirmou Ellison.

 1,854 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.