Suede lança novo disco em 2013 e libera a faixa inédita “Barriers”

O material intitulado como “Bloodsports” quebra o hiato de dez anos e tem previsão de lançamento para março

 1,652 total views

Fotos: Divulgação

Os dez últimos anos foram preenchidos por muitos discos e EPs de um vasto número de bandas, no entanto a britânica Suede não foi uma delas. Depois de tanto tempo sem lançar material novo, o grupo volta a atividade plena neste ano de 2013, com um álbum inédito que já era sondado em 2012.

Uma década parada rendeu tempo de sobra para a trupe de Brett Anderson trabalhar em seu lançamento intitulado como Bloodsports. O álbum que tem previsão de sair no próximo mês de março vem recheado com dez criações sonoras inéditas que devem impressionar, já que os músicos alegam ter dedicado praticamente todo seu tempo para ele nos últimos tempos. “Depois de um ano suando e sangrando na criação do novo disco, ele finalmente está pronto e nós queremos compartilhar as canções o quanto antes”. – afirmou o vocalista Brett.

Anderson ainda detalha mais sobre o trabalho: “Bloodsports é um álbum sobre o pecado, a procura, sobre o infidável jogo carnal do amor. São dez composições embebidas em fúria, dramas melódicos e barulho. – atesta o cantor.

Como prévia do que vem por aí, a faixa Barriers já pode ser ouvida na íntegra e baixada gratuitamente. Confira na página oficial do quinteto.

 1,653 total views

ARTISTA: Suede
MARCADORES: Nova faixa, Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.