SXSW é palco para novas faixas de Yeah Yeah Yeahs e Divine Fits

Karen O revelou canções de “Mosquito” e a trupe de Britt Daniel também tocou uma inédita que ficou fora de seu disco “A Thing Called Divine Fits”

 2,042 total views

O veterano festival South By Souhwest é definitivamente o ambiente propício para se descobrir novidades, sejam elas banda que você ainda não conhecia ou músicas então daquele grupo que você tanto gosta e que resolve tocar suas criações até então nunca apresentadas a público no tal grande evento.

Depois de Cloud Nothings, Yeah Yeah Yeahs não deixou de lado a chance de mostrar um bom número de canções que integrarão seu próximo álbum, Mosquito. Além da faixa-título, Karen O. trouxe a palco Under the Earth, Subway e o já apresentado single Sacrilege.

Divine Fits também não ficou fora e mostrou uma música que acabou ficando fora de seu material de estreia, o intitulado A Thing Called Divine Fits. Confira as apresentações a seguir e fique ligado em nossa página especial voltada ao SXSW. O Monkeybuzz também está em Austin acompanhando os shows bem de perto!

 2,043 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.