Tame Impala – Patience

Depois de quase cinco anos sem novidades, Kevin Parker volta a produzir seu Pop Psicodélico

1,250 total views, no views today

Fotos: Foto por Matt Sav

Já se passaram quase quatro anos desde que Kevin Parker lançou o aclamado Currents, disco que reafirmou Tame Impala como um dos membros do panteão do Rock feito na última década, e que ainda o elevou de nome presente nas letras pequenas para as posições de destaque (até mesmo headliner) nos cartazes dos mais diversos festivais.

Sem novidades suas desde então, Parker lança agora a faixa Patience, um misto do que já foi apresentado nesta obra de 2015 com algo pouco mais tropical. A Psicodelia Pop continua como o motor que leva a música de Tame Impala para frente, mas agora surgem novos adornos a ela, algo que pode lembrar fases de bandas como Unknown Mortal Oschestra ou Washed Out, mas ainda assim usando esses elementos de forma muito própria.

Nesse tempo, porém, Kevin se manteve bastante ativo e desempenhou o papel de produtor em obras de nomes como Lady Gaga, Travis Scott, Kali Uchis e Pond, além de colaborar com ZHU e Theophilus London. A intersecção entre estes artistas parece ser a predisposição em tentar um “caminho mais Pop”, algo que o próprio músico tem feito ao longo dos últimos anos e que aparece cada vez mais em sua música.

A canção foi lançada alguns dias antes de sua esperada participação no programa humorístico Saturday Night Live, que acontecerá no dia 30 de março. Além disso é esperado também um novo álbum da banda, que segue ainda sem data de lançamento ou maiores detalhes revelados.

Sobre o quarto disco, Kevin apenas disse que não está trabalhando com um prazo definido. “Eu gosto de pensar no álbum como algo meu. Não quero daqui a vinte anos ouvir um disco que eu fiz e pensar que eu terminei ele por causa de um prazo ou por qualquer outra razão em particular. Estará pronto quando estiver pronto”, disse ele em entrevista.

1,251 total views, 1 views today

ARTISTA: Tame Impala

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts