Tanlines lança clipe para “All Of Me”

Vídeo foi dirigido por comediante e tem um monte de gente dançando de um jeito estranho; faixa está disponível para download

1,765 total views, 1 views today

A faixa All Of Me, do Tanlines, que já havia sido dsponibilizada para download, agora ganhou clipe. A faixa está no primeiro disco da dupla, Mixed Emotions, que saiu ontem.

O clipe é dirigido por Julian Barratt, comediante que participava da série cult The Mighty Boosh. “Eu simplesmente queria um monte de gente estranha, basicamente”, disse Barratt à revista britânica NME sobre o vídeo. “Não queria que fosse em um época ou lugar específicos. As pessoas estão vestidas como nos anos 50, mas parece que são os anos 70. Eu quero que ele pareça que tenha sido filmado na Alemanha oriental em 1981”, declarou.

Realmente, o clipe tem um monte de gente estranha, em um lugar estranho, dançando de um jeito estranhíssimo. E o engraçado é que a música do Tanlines é dançante e cria uma imagem mental bem diferente da do clipe. Mais engraçado ainda é que o clipe saiu no site do Adult Swim, o bloco adulto do Cartoon Network.

Confira All Of Me:

1,766 total views, 2 views today

MARCADORES: Clipe

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.