The Killers começará a gravar novo álbum em breve

Sucessor de “Battle Born” ganhará forma em estúdio de Las Vegas

 6,212 total views

Depois de meses de especulação sobre o novo disco de The Killers, finalmente há uma informação oficial sobre o começo das gravações do sucessor de Battle Born (2012). Segundo o baterista Ronnie Vannucci Jr. disse em entrevista ao site DIY, a banda irá ao estúdio nesta sexta-feira, 9 de setembro, para dar início aos trabalhos de gravação.

“Vamos ver o que acontece”, disse o músico, que acrescenta: “Estávamos trabalhando com pessoas diferentes para ver como as coisas aconteciam e agora estamos trabalhando com outra pessoa (…) mas não sei se posso revelar quem é”.

Quando questionado sobre como o disco pode soar, o baterista disse: “É difícil, porqu,e quando chegamos a algum lugar vindo de uma direção, vamos para outra direção. É sempre uma surpresa para a gente”.

Sobre os rumores do envolvimento de Elton John na obra, Vanucci afirma que são apenas rumores e explica que o mal-entendido surgiu quando a banda deu uma entrevista a uma rádio e citou o músico. Ele ainda esclarece dizendo que a única colaboração da banda e o cantor foi a faixa Joseph, Better You Than Me, feita como um especial de natal.

No fim da entrevista, o músico confirmou que a banda está gravando em Las Vegas e que pretende mais uma vez trabalha com o produtor Alan Moulder. “Nós ainda não sabemos (…) Nós sempre tentamos trabalhar com Alan, nós o amamos. Então, se der certo, vamos trabalhar com ele. Ele é um cara ocupado, vamos ver!”.

 6,213 total views

ARTISTA: The Killers
MARCADORES: Entrevista, Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts