The Outside Dog apresenta faixas inéditas

Como prenúncio do futuro disco “Outros Caminhos”, a prévia traz quatro canções inéditas compostas em português e promete compartilhar mais duas partes

 1,482 total views

Fotos: Fernando Galassi/Monkeybuzz

O Folk do agora quinteto The Outside Dog promete tomar novos rumos dentro do mesmo estilo. A banda, que lançou um álbum homônimo em 2011 recheado de influências e composições internacionais, agora escolhe rumar por composições na própria língua portuguesa: Não à toa, o próximo disco será intitulado como Outros Caminhos e trará vocais em dobro: além dos típicos de Pedro Gama, Rafael Elfe, o mais novo integrante da trupe, também canta.

“A primeira de três partes de Outros Caminhos chega hoje e marca não só uma mudança de idioma, mas uma mudança de postura da própria banda em aceitar que as cartas já estão na mesa há muito tempo e que somos nós que escolhemos qual destino trilhar”, confirmam os próprios.

Como teaser do que virá futuramente, o grupo compartilhou quatro faixas inéditas na íntegra – Contramão,Dias de Chuva,Esperança e É Preciso Lutar – através de sua conta oficial no Soundcloud.

 1,483 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.