The Walkmen anuncia intervalo nas atividades da banda

Baixista diz que banda não se encontra em sintonia e não vê motivos para novo disco, ao menos por enquanto

 1,979 total views

Em 2012, tudo parecia correr bem no andamento da banda The Walkmen, que escolheu o tal ano para lançar seu último disco, Heaven. Eis que, ao final de 2013, a novidade relativa ao grupo não é das melhores para seus fãs.

O baixista Peter Bauer revelou em entrevista ao jornal The Washington Post que o grupo deve fazer um intervalo maior do que apenas umas boas férias. “Não temos mais planos futuros enquanto banda. Eu chamaria de um hiato extremo” – afirmou Bauer.

“Seriamente, nós não temos ideia. Acho que nenhum de nós está afim de compor um novo disco pro Walkmen agora. Talvez isso mude com o tempo, talvez não, talvez continuemos fazendo apenas shows com o que temos”, sugeriu. “Eu acredito que não há necessidade de fazer barulho por pouca coisa, no entanto, não temos convivido como uma turma há um bom tempo, sabe? Então, pra gente não é lá uma novidade esses rumores de fim da banda”, encerrou o integrante.

O que se sabe é que projetos paralelos vem por aí, tanto por parte de Peter quanto um disco solo do vocalista Hamilton Leithauser, ainda sem muitas informações a serem compartilhadas.

 1,980 total views

ARTISTA: The Walkmen
MARCADORES: Hiato, Pausa

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.